Portugal vence Argentina na preparação para o ‘play-off’ do Mundial

Andebol 09-01-2018 21:55
Por Redação
A Seleção Nacional de andebol venceu a Argentina, por 30-25, num jogo de preparação que decorreu no Pavilhão Comendador Adelino Dias, em Avanca.

Diogo Branquinho, com seis golos, Pedro Portela e Miguel Martins, com quatro cada, foram os melhores marcadores da equipa das Quinas, que ao intervalo já vencia por 17-14.

Apesar do jogo «bem conseguido» dianto dos sul-americanos, o selecionador Ricardo Candeias está já a pensar nos duelos com Polónia, Chipre e Kosovo no próximo fim de semana, na Póvoa do Varzim, referentes ao ‘play-off’ de qualificação para o Mundial.

«Temos de ganhar à Polónia obrigatoriamente para conseguir a qualificação e estou muito convencido que vamos ganhar. Não podemos pensar em ir mais além se tivermos num grupo em que, havendo a Polónia, estamos mais preocupados com os outros», avisou no final da partida.

«A equipa está motivada, já vi noutras alturas a equipa motivada e as coisas não corriam como desejávamos, talvez a última vez que estivemos mais próximos de conseguir alguma coisa foi há dois anos. Não há apuramentos iguais, nem equipas iguais. Estamos motivados e é desta», rematou.

Jogaram por Portugal: Humberto Gomes, Gilberto Duarte (3), Carlos Martins, Diogo Branquinho (6), Rui Silva (3), João Ferraz e Daymaro Salina.

Jogaram ainda: Hugo Figueira (GR), Ricardo Candeias (GR), Pedro Portela (4), Tiago Rocha (2), Miguel Martins (4), Alexandre Cavalcanti, Sérgio Barros (3), Miguel Baptista (2) Fábio Magalhães (3) e Alexis Borges.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais