Liga e APAF juntam grandes em Lisboa

Futebol 08-01-2018 18:41
Por Redação
Em comunicado, a Liga deu conta de uma reunião de trabalho, ocorrida esta segunda-feira, em Lisboa, com a APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) e representantes dos três grandes.

«Neste encontro de trabalho de caráter regular foram discutidas questões ao nível do Regulamento Disciplinar e outras de interesse das Sociedades Desportivas», lê-se.

Benfica, FC Porto, Sporting e Tondela foram os clubes que marcaram presença no encontro. Moreirense, SC Braga e Vitória de Guimarães «informaram que não podiam comparecer por motivos inadiáveis.»

Comunicado na íntegra:

Na sequência de outras reuniões já ocorridas, a Liga Portugal, a APAF e os representantes dos clubes que integram o grupo de trabalho regulamentar constituído em novembro de 2017, voltaram a encontrar-se esta tarde, em Lisboa. Neste encontro de trabalho de caráter regular foram discutidas questões ao nível do Regulamento Disciplinar e outras de interesse das Sociedades Desportivas.

Tal como ficou acordado, além da Liga Portugal e da APAF estiveram presentes os representantes do CD Tondela, FC Porto, SL Benfica e Sporting CP. O Moreirense, o SC Braga e o Vitória SC informaram que não podiam comparecer por motivos inadiáveis.
Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais