Portugal vence Tunísia

Andebol 05-01-2018 19:03
Por Redação
A Seleção Nacional de andebol derrotou a Tunísia por 33-29, no Troféu dos Cárpatos, na Roménia, naquele que foi o primeiro teste dos portugueses tendo em vista a qualificação para o Mundial de 2019.

Portugal entrou da melhor maneira nesta derradeira etapa de preparação para
a qualificação, que se realiza entre 12 e 14 de janeiro, na Póvoa de Varzim, e que pode garantir uma vaga no play-off de acesso ao Mundial 2019.

Depois deste torneio, onde a equipa lusa ainda volta a jogar amanhã, o grupo orientado por Paulo Jorge Pereira ainda vai realizar um jogo particular com a Argentina, terça-feira, em Avanca.

Portugal tem um grupo com 17 jogadores disponíveis, sendo que apenas 16 poderão estar às ordens do selecionador na Póvoa de Varzim, onde Kosovo, Chipre e Polónia serão os adversários na qualificação.

Hugo Figueira, Ricardo Candeias, Humberto Gomes (guarda-redes), Diogo Branquinho, Sérgio Barros, Pedro Portela, Carlos Martins, Gilberto Duarte, Alexandre Cavalcanti, Fábio Magalhães, João Ferraz, Miguel Baptista, Rui Silva, Miguel Martins, Tiago Rocha, Daymaro Salina e Alexis Borges são as opções lusas.
Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais