Beijing Guoan quer levar Jonas

Benfica 07-12-2017 19:23
Por Redação
Os responsáveis do Beijing Guoan têm uma comitiva na Europa com dois alvos claros para 2018: Jonas, do Benfica, e Lucas Moura, do PSG.

A notícia é avançada pelo portal UOL Esporte, que vinca que o emblema chinês está com vagas no plantel para atletas estrangeiros.

Jonas é um sonho antigo do Beijing Guoan, que já tentou a sua contratação, em fevereiro, na altura com uma proposta muito vantajosa para o jogador (salário de 6 milhões limpos por época) mas pouco aliciante para o Benfica (a rondar os 5 milhões). O presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, fechou a porta (até porque naquela altura já não podia contratar um substituto) e o avançado brasileiro acabaria por renovar em março, até 2019.

Aos 33 anos, a intenção de Jonas é acabar a carreira na Luz, mas uma oferta `louca` pode fazer o 10 da Luz mudar de planos. «Teria de ser algo muito bom...», disse o irmão e empresário de Jonas, Tiago Gonçalves, ao UOL Esporte.

Segundo a notícia, já terão existido conversas preliminares em Lisboa, e o facto de o Beijing Guoan ter decidido realizar a pré-época em Portugal, a partir de 4 de janeiro na Cidade do Futebol, em Oeiras, poderá acelerar as negociações.

O objetivo do clube chinês é reforçar a equipa com dois estrangeiros de qualidade inequívoca, para juntar ao médio Renato Augusto, grande figura da equipa, também brasileiro, tentando dessa forma melhorar o nono lugar da última temporada na Superliga Chinesa.
Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais