«Não vamos entrar já numa reflexão negativa» - Sérgio Vieira

Moreirense 07-12-2017 15:49
Por Redação
Apesar da posição delicada que ocupa na classificação, o Moreirense não vai deitar a toalha ao chão, assegurou o treinador Sérgio Vieira que não quer traçar cenários em relação ao desfecho do campeonato.

«O Moreirense é um clube pequeno, mas lutador, é um clube guerreiro e a minha imagem é a imagem do clube, a imagem de quem luta até ao último segundo. Não vamos entrar já numa reflexão negativa, preocupante e ansiosa sobre o que vai acontecer em abril ou maio. Vamos entrar sempre de forma responsável face à situação na tabela, mas não podemos entrar de forma desesperada e inconsequente», afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sexta-feira (20.30 horas) com o Rio Ave.

Sérgio Vieira deixou a receita para sair de Vila do Conde com um bom resultado: «Confiança, agressividade, qualidade, automotivação e capacidade de sacrifício e superação em muitos momentos num campo muito difícil com muitas dificuldades. Cada jogo tem uma história diferente e queremos escrever lá uma história com desfecho feliz para nós.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais