«Vamos sonhando mas o grande objetivo é sermos campeões» - Sérgio Conceição

FC Porto 06-12-2017 22:22
Por Redação
Objetivo cumprido, mesmo quando poucos poderiam acreditar, na opinião de Sérgio Conceição. O treinador dos dragões admite que a equipa vai agora sonhando na Liga dos Campeões, salientando que o grande objetivo é chegar ao título de campeão nacional.

«O sonho faz parte do nosso balneário. Temos objetivos bem definidos e este primeiro foi conseguido. De certeza que não vamos deixar cair nada, vamos sonhando, mas o grande objetivo é sermos campeões», vincou Sérgio Conceição.

Sobre o jogo, o treinador assumiu que houve algum abalo na fase inicial com o percalço da lesão de Otávio no aquecimento: «Obviamente que temos outros jogadores com capacidade, mas as coisas estavam trabalhadas com o Otávio. Houve alguma precipitação e algumas perdas de bola que poderiam criar perigo para a nossa baliza. Entretanto houve a expulsão, mais espaço e é de louvar a atitude da equipa, mesmo a vencer por margem confortável foi sempre à procura do golo que desse verdadeiramente tranquilidade. Fizemos o nosso trabalho e dou os parabéns aos jogadores pelo trajeto que está a fazer.»
Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais