«Cometemos demasiados erros frente ao FC Porto» – Leonardo Jardim

FC Porto 06-12-2017 22:20
Por Redação
O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, reconheceu que os seus jogadores cometeram demasiados erros diante do FC Porto e que essa situação acabou por pesar na pesada derrota sofrida no dragão (2-5).

«Para o nível pretendido para esta competição estivemos abaixo do necessário. Os nossos jogadores cometeram muitos erros e a este nível pagam-se caro. Estes jovens jogadores ganharam experiência internacional e era um jogo em que não tínhamos nada a ganhar, exceto prestigio. O futebol é justo quando o FC Porto fez mais pontos do que os rivais. O Mónaco teve muitas dificuldades e não apresentou uma equipa competitiva para a Champions, mas sabíamos que após ter perdido metade da equipa só daqui a um ano ou dois é que seremos mais competitivos», afirmou Leonardo Jardim.

O técnico analisou a continuidade do FC Porto na Champions.

«Não sei até onde pode ir o FC Porto. Eles têm de pensar passo a passo e tentar chegar o mais longe possível. Esta competição conta com sete ou oito equipas muito mais apetrechadas que as portuguesas.»

Leonardo Jardim continua a seguir o campeonato nacional.

«O futebol português tem sempre o meu olhar, porque gosto de Portugal e acompanho o futebol português. O campeonato é o mais equilibrado dos últimos anos. Todos os anos aparecem novos jogadores que nós seguimos.»
Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais