«Tenho muito para dar» - Gonçalo Paciência

Seleção 15-11-2017 01:01
Por Redação
Somada a primeira internacionalização pela Seleção principal, Gonçalo Paciência não esconde o sonho de integrar a lista de convocados de Fernando Santos para o Mundial de 2018.

«Dei o meu máximo, sei que ainda tenho muito para dar e trabalhar. Ainda é cedo [para sonhar com o Mundial], mas estes jogadores que estão aqui têm esse sonho e eu não fujo à regra», reconheceu, já depois de analisar o jogo de estreia, diante dos Estados Unidos:

«Um ponta de lança vive de golos e foi isso que tentei fazer. Primeiro ajudar a equipa e fazer o golo, não foi possível, mas fico feliz pela estreia, apesar de o resultado não ter sido o que desejava.»

Rúben Neves descarta teste

À imagem de Gonçalo Paciência, também Rúben Neves foi lançado por Fernando Santos no decorrer do encontro disputado em Leiria.

«Não foi nenhum teste. O nosso trabalho dia a dia no clube conta muito e tenho de continuar a trabalhar. Viemos para mostrar que podemos chegar a Rússia, mas Portugal irá estar muito bem servido. Temos um plantel muito vasto, não tenho dúvidas quanto a isso», sustentou o médio do Wolverhampton.
Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais