«Não havia motivos para sofrer como sofremos» - Rui Jorge

Sub-21 14-11-2017 19:53
Por Redação
O diagnóstico estava feito por Rui Jorge e o jogo com a Suíça, não obstante a vitória, por 2-1, dissipou todas as dúvidas: a Seleção de sub-21 debate-se com um grave problema de consistência que urge corrigir.

«Tivemos bons momentos no jogo e outros que precisamos de melhorar. Temos de melhorar a nossa consistência, isso é claro. Não havia motivos para sofrer como sofremos», reconheceu o selecionador nacional, em declarações à CMTV.

«Falta qualidade e maturidade, chamemos o que quisermos, para ter outra tranquilidade quando as coisas não correm tão bem», sublinhou.

A vencer por 2-0, Portugal desperdiçou soberana ocasião para aumentar a vantagem no jogo com os helvéticos. Aos 34 minutos, chamado a bater uma grande penalidade, João Carvalho atirou por cima.

«O 3-0 daria a tranquilidade de que necessitamos para fazer em jogo o que fazemos em treino, temos momentos brilhantes no treino que não transportamos para jogo. Mas temos vindo a melhorar e acredito que vamos para onde queremos», afiançou Rui Jorge.
Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais