Javi García surpreendido com os portugueses

Benfica 13-11-2017 20:06
Por Redação
Javi García recorda com saudade os três anos em que esteve ao serviço do Benfica, entre 2009 e 2012, período durante o qual se sagrou campeão nacional e conquistou três Taças da Liga.

«Fui muito bem recebido. Trataram-me sempre muito bem e tenho um carinho muito especial por Lisboa, pelo Benfica e pelos benfiquistas. É um clube que trago no coração», afirmou o médio espanhol, 30 anos, em declarações ao site oficial do clube da Luz.

Longe de Portugal desde o verão de 2012, quando foi transferido para o Manchester City – seguiu-se experiência no Zenit -, o atual jogador do Bétis continua a ser acarinhado pelos adeptos encarnados. Mas não só.

«Fico muito surpreendido porque há cinco anos que deixei o Benfica e os portugueses continuam a seguir-me, nomeadamente nas redes sociais. O tempo passou, mas eu continuo a sentir o mesmo carinho da parte dos benfiquistas e dos portugueses», revelou.

Os festejos do 32.º título de campeão nacional ficaram gravados na memória do espanhol.

«Se me perguntarem qual foi o momento mais especial da minha carreira, eu direi que o primeiro foi esse. Foi o meu primeiro título como profissional, numa equipa onde era importante e jogava sempre. Foi um momento inexplicável. Guardei fotografias, vídeos, tenho em minha casa quadros com a foto da Praça do Marquês de Pombal naquela noite, do Estádio… Aquele é um dia que me ficará para sempre na memória», realçou Javi García.
Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais