«Disse o que tinha a dizer a Mourinho» - Benzema

Real Madrid 13-11-2017 14:31
Por Redação
O avançado Karim Benzema falou sobre a relação que teve com José Mourinho no Real Madrid, entre 2010 e 2013, abordando declarações proferidas pelo treinador português nessa altura.

«Se não tens cão para ir à caça, mas só tens um gato, tens de levar o gato. Só temos um avançado, que é o Benzema», disse na altura Mourinho, episódio agora recordado num documentário sobre o avançado francês emitido pelo Canal+.

Benzema surge a falar sobre esse episódio: «Sempre tivemos uma boa relação, mas, depois disso, houve expressões e declarações que não foram necessariamente bem entendidas. Eu tive a impressão que foi uma piada. É alguém que respeito, depois disso, passei a perdê-lo. Disse-lhe o que tinha a dizer, estivemos uma hora a falar. ‘Sou jogador de futebol e tu és meu treinador. Eu respeito-te, respeita-me também como jogador’. A partir daí, não houve nenhum gato, cão, nem nada. Sou tímido, mas se gozam comigo, sou direto. E quando dizes o que pensas, é verdade que as coisas são sempre melhores.»
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais