A fúria de Ferguson no dia em que Cantona agrediu adepto

Manchester United 11-11-2017 22:51
Por Redação
Já lá vão mais de 22 anos, mas jamais será esquecida a famosa agressão do francês Eric Cantona a um adepto do Crystal Palace (num golpe de karaté), em janeiro de 1995, após ter sido expulso num Crystal Palace - Manchester United (1-1).


O antigo avançado Lee Sharpe, que também fazia parte da equipa dos `red devils`, revelou agora à imprensa inglesa, com detalhes nas palavras, tudo o que aconteceu no balneário, no final da partida, com o história técnico Alex Ferguson a ter um ataque de fúria que, curiosamente, nem foi particularmente direcionado a Eric Cantona, com exceção das últimas palavras.

Eis o `delicioso` relato:

«O treinador entrou furioso, a fumegar. Abriu a porta com tal estrondo que quase a arrancou, tirou o casaco, arregaçou as mangas... Estava a espumar e até parecia que lhe estava a sair fumo das orelhas. Havia bancos no meio do balneário com camisolas e bolas para assinar, copos de chá e sandes, mas começou tudo a voar por todo o lado, com bocados de sandes de ovo a caírem em cima de nós. E o treinador começou a falar. `F..., Pallister, não cabeceaste uma, não fizeste um corte! Ince, onde estiveste o jogo todo, c...? Sharpey, a minha avó corre mais do que tu, f.... Vocês são uma vergonha. Amanhã há treino às 9 horas, vão correr tanto... Que m... estou tão f...! E tu, Eric (Cantona), tu não podes andar por aí a fazer aquilo, filho!»
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais