Traffic vem fechar treinador

Estoril 06-11-2017 09:56
Por Mário Rui Ventura
Chegou a hora de fechar o novo treinador do Estoril. A Traffic, empresa brasileira que detém a maioria da SAD do Estoril e que, por isso, dita leis no capítulo desportivo, assumiu a responsabilidade de, após a saída de Pedro Emanuel, manter Filipe Pedro, até então adjunto, como treinador interino nos dois jogos que separavam o Estoril da paragem competitiva para os compromissos das seleções nacionais. A aposta saiu gorada, uma vez que somaram-se mais duas derrotas às oito que já tinham sido registadas com Pedro Emanuel, mas estava minimamente calculada.

Agora, com precisamente 20 dias a separar o Estoril do próximo jogo oficial - dia 26, diante do Marítimo, na 12.ª jornada da Liga, uma vez que a equipa da Linha já foi eliminada da Taça de Portugal -, a Traffic tornou prioritária a resolução do processo do Estoril. Assim se explica que Frederico Pena, diretor-geral da empresa brasileira e, por acumulação de funções, presidente da SAD do Estoril, tenha viagem marcada para Portugal nos próximos dias. Ao que A BOLA apurou, o dirigente não virá sozinho. Além de pessoas da sua confiança, também Rodolfo Canavesi, novo CEO, chega oriundo do São Paulo e começa a trabalhar esta semana.

A escolha do treinador, porém, será exclusiva de Frederico Pena, e por aí se explica que, de entre os vários treinadores que já foram propostos ao Estoril, nenhum deles tenha sido, até ao momento, contactado. Certezas, até agora, só duas: o novo técnico será português e Filipe Pedro, que comandou a equipa durante duas semanas, ficará na equipa técnica.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais