«São Martinho? Somos uma equipa todo-o-terreno» - Abel Ferreira

SC Braga 13-10-2017 13:57
Por Pedro Lobão
Os guerreiros do Minho defrontam este sábado o São Martinho, em jogo referente à 3ª eliminatória da Taça de Portugal, duelo que se irá disputar no Estádio do Aves.

Abel Ferreira fez o lançamento do desafio, tendo salientado que conquistar a prova rainha é um objetivo para esta temporada.

«Vai ser mais um teste, jogo único e irrepetível, mais um teste ao nosso instinto competitivo. A nossa identidade e princípios vão manter-se porque queremos vencer, seja qual for o Estádio. É um bom teste para superar, pois a Taça de Portugal é um objetivo que está bem definido desde o início da época. Queremos passar a primeira etapa», salientou, prometendo uma equipa… todo-o-terreno.

«Nós somos uma equipa todo-o-terreno! Para vencer temos de ser duros, sérios, fortes e criativos. Como disse, vamos testar os nossos instintos competitivos e temos de estar preparados para tudo», reiterou.

O técnico disse ainda esperar dificuldades por parte do São Martinho.

«O carácter, orgulho e a humildade não têm divisão. Boa parte do meu plantel também vem de divisões semelhantes. O respeito pelo adversário é o mesmo que tivemos com o Hoffenheim, preparamos este jogo da mesma forma», finalizou.

Em relação à lista de convocados, nota para as ausências de Goiano e João Carlos Teixeira, que se juntam ao lote de lesionados composto por Marafona, Sequeira, Rosic, Bakic e Wilson Eduardo.

Lista de Convocados:
Guarda-redes: André Moreira e Tiago Sá
Defesas: Jefferson, Thales, Esgaio, Raul Silva, Ricardo Ferreira, Bruno Viana
Médios: André Horta, Fransérgio, Assis, Ricardo Horta, Erick, Fábio Martins, Xadas
Avançados: Hassan, Dyego Sousa e Paulinho
Ler Mais
Comentários (41)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais