«Treinar o Barcelona? Não! Tenho o coração branco» - Zidane

Real Madrid 13-10-2017 12:32
Por Redação
Em conferência de imprensa que antecede o centésimo jogo do treinador merengue, Zidane acabou com algumas especulações sobre a possibilidade de treinar outros clubes espanhóis e adiantou ainda qual o seu troféu predileto.

Segundo o diário espanhol AS, Zidane acabou com as dúvidas dos meios de comunicação sobre a possibilidade de treinar o clube catalão: «Eu tenho o coração branco. Enquanto jogador foi igual, perguntaram-me se depois de Madrid queria jogar noutros sítios, e eu disse que não. Veremos, mas não.»

O técnico francês abordou também o tema do seu centésimo jogo enquanto treinador, ao qual esclareceu que de todas as taças conquistadas a mais bonita era sem dúvida a da La Liga: «O difícil é quando perdes, porque não fizeste algo bem. O bonito foi ganhar a liga. Foi a coisa mais bonita que levei. É tudo muito bonito, mas elejo esse momento. Porque é o dia a dia, é muito complicada, muito bonita e vencê-la é o máximo.»

«Só pensamos nos jogadores que temos. Não temos que olhar nem para frente nem para trás, senão o presente.», concluiu Zidane quando questionado sobre a possibilidade que surgiu, durante o último mercado de transferências, de comprar Kylian Mbappé.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais