«Estou feliz no Benfica» - Salvio

Benfica 13-10-2017 10:58
Por Redação
Eduardo Salvio ficou nas nuvens com a estreia a titular na seleção da Argentina, no último jogo da fase de qualificação sul-americana para o Mundial da Rússia, ainda por cima aquele que era o jogo do tudo ou nada para os argentinos garantirem o passaporte para a Rússia.

«Aquilo que vivemos não tem comparação, para mim a seleção é o melhor que pode acontecer a um jogador e viver isso foi incrível», assumiu o extremo, que já voltou a Lisboa, em entrevista ao programa El Crack Deportivo, da rádio Génesis, de Buenos Aires, não escondendo o desejo - disfarçado de ansiedade - de poder marcar presença na competição que no próximo verão vai decorrer na Rússia.

«Nem podem imaginar a ilusão que tenho em ir ao Mundial... esperei tanto tempo por este momento, a seleção é o máximo. Agora é o momento de nos virarmos todos para o mesmo objetivo e chegar ao Mundial com tudo para ganharmos a taça», sublinhou o extremo, recordando aquilo que sentiu por estar a defender o emblema maior do país das pampas ao lado de Messi: «Não há nada mais a acrescentar sobre Messi, via-o nos treinos e era uma coisa de loucos... tentei aproveitar ao máximo. Nos treinos ele faz coisas que mais ninguém consegue, e nós ficamos a pensar como as faz parecer tão fáceis», admitiu.

De resto, Salvio revelou que no balneário, antes da partida decisiva, a equipa fez um pacto: «Falámos todos e dissemos que tínhamos que dar o Mundial ao Messi, por tudo aquilo que ele representa. Se se critica Messi, então o que dizer dos restantes, ele é o melhor do mundo. Um jogo mau dele é o melhor de qualquer outro jogador, por isso não faz sentido criticá-lo.»

Sobre o momento no emblema da águia, apenas uma referência: «Estou feliz no Benfica e daqui até ao Mundial não irei sair», fechando assim a porta a qualquer movimento de mercado em janeiro.
Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais