«Somos das melhores equipas da Europa» - Piccini

Sporting 13-10-2017 10:35
Por Redação
O Sporting jogou ontem com o Oleiros para a Taça de Portugal, mas a Juventus, para a Champions, vem já aí - quarta-feira, às 19.45 horas, em Turim. E Piccini acredita na vitória.

«Sinto que podemos vencer», confessou o lateral-direito em entrevista ao jornal do clube. «Não devemos ter medo de ninguém. São grandes equipas, mas também estamos na Liga dos Campeões porque somos dos melhores da Europa, algo que queremos demonstrar em todos os jogos. Temos tudo para passar à próxima fase da Champions», garantiu o italiano.

Depois, Piccini passou para as provas internas e, naturalmente, aponta ao título nacional, algo que gostava de oferecer aos adeptos.

«Estamos bem e a trabalhar todos os dias para melhorarmos. Ainda faltam muitos jogos e estamos tranquilos com o que temos vindo a fazer. Confiamos na potencialidade e nas qualidades da equipa. Creio que não chega sonhar, temos de fazê-lo. O clube e os adeptos merecem ser campeões depois de tanto tempo sem ganhar o título», observou o defesa.

Piccini contou ainda, na mesma entrevista, porque não teve dúvidas em trocar Sevilha por Lisboa.

«Quando o meu agente me disse que o Sporting e o mister Jorge Jesus estavam interessados em mim, não tive dúvidas na minha decisão. Passar do B étis para o Sporting foi um upgrade. Um passo grande na carreira. Em Sevilha, apenas pensávamos em não perder e aqui, em Alvalade, queremos ganhar sempre. Até nos treinos», justificou.

Cristiano Piccini chegou ao Sporting no passado verão, a troco de cerca de €2,8 milhões, tendo assinado contrato válido até 2022, com cláusula de rescisão de €45 milhões.
Ler Mais
Comentários (30)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais