«Nunca me passaria pela cabeça enganar o Barcelona» - Iniesta

Barcelona 13-10-2017 09:59
Por Redação
Andrés Iniesta, que renovou há poucos dias contrato, para a vida, com o Barcelona, é esta sexta-feira destaque na imprensa catalã. O médio, um dos maiores símbolos do clube blaugrana, concedeu uma entrevista ao diário Sport, com quem falou acerca da nova ligação ao Barça e dos motivos a que ela conduziram. «O meu desejo, evidentemente, é que a vinculação ao Barcelona dure mais uns anos. É o que quero hoje. Desconheço qual será a minha sensação daqui a uns meses, mas neste momento é boa e oxalá continue assim», afirmou Iniesta, reconhecendo que o coração contou muito na hora de renovar - até porque, reconhece, tinha convites de países com ligas menores mas onde pagam muito bem.

«Estou muito agradecido ao clube por apostar em mim desta maneira. Não é fácil dar tanta confiança a alguém, nem como desportista nem como pessoa. Somos um casal que se tem dado bem e não vejo que possa ser diferente.»

Questionado sobre o facto de há alguns meses ter dito que o clube deveria ter mais respeito para com os que deram a vida pela camisola blaugrana, Iniesta foi ainda mais claro:

«Apesar de alguns malentendidos nalgumas declarações, tinha de chegar a hora do acordo. Quando alguém quer estar num sítio onde também o querem, não há razões para não continuarem juntos. As pessoas conhecem-me bem. Como já disse, estou muito agradecido e nunca me passaria pela cabeça enganar o Barcelona.»
Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais