«Sintético? Relva é relva e plástico é plástico!» - Jorge Jesus

Sporting 12-10-2017 23:33
Por Redação
Apesar da vitória frente ao Oleiros (4-2), que carimbou o apuramento do Sporting para a próxima fase da Taça de Portugal, o treinador Jorge Jesus deixou críticas ao relvado sintético no qual se disputou a partida.

«O campo dificultou-nos muito. As pessoas que falam não percebem nada disto, nunca jogaram nem sabem o que é jogar num sintético! Tudo o que seja jogar assim agrava uma série de fatores. As pessoas que estão na indústria do sintético não vão gostar daquilo que vou dizer… Até podem vir dizer que o sintético é da ultima geração. Relva é relva e plástico é plástico!», afirmou Jorge Jesus no final do encontro, dando como exemplo a condição física de alguns jogadores leoninos:

«Tenho ali dois jogadores com dores no tendão de Aquiles. Há atletas com lesões antigas que podem até despertar alguma coisas… Quem está habituado a treinar em sintético sabe as diferenças. As pessoas falam sem saber, quem conhece sabe do que estou a falar. Não há nenhum jogador do mundo que goste de jogar em sintéticos».
Ler Mais
Comentários (14)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais