«Saímos bastantes carregados deste jogo» - Bruno César

Sporting 12-10-2017 23:22
Por Redação
Bruno César, médio que alinhou a titular na vitória do Sporting frente ao Oleiros (4-2), admite que os jogadores saem do encontro bastante carregados fisicamente devido ao relvado sintético onde se disputou a partida.

«Vencemos o jogo que era o mais importante. Sabemos que é um clube pequeno e que respeitamos, mas para nós foi difícil. Estamos habituados a outros campos e penso que toda a gente viu que foi complicado. Saímos bastantes carregados no final do jogo. Fizemos a nossa parte e felizmente conseguimos a vitória», afirmou o centrocampista brasileiro no final da partida.

O médio, de 28 anos, agradeceu a Jorge Jesus o facto de ter capitaneado os leões pela primeira vez, virando já o foco para o encontro diante da Juventus:

«Já trabalhei com o treinador noutras equipas e ele conhece-me bem. Havia muito jovens em campo e ele deu-me a responsabilidade de ser capitão, estou muito feliz. O Sporting é uma grande equipa e temos de estar preparados para todos os jogos. Juventus? Respeitamos todas as equipas, mas entramos sempre em campo para ganhar. Todos os jogadores que cá estão têm de pensar assim».
Ler Mais
Comentários (7)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais