«A festa da Taça é isto mesmo» - Jorge Jesus

Sporting 12-10-2017 22:45
Por Redação
Jorge Jesus elogiou o ambiente vivido em Oleiros no jogo entre o clube local e o Sporting (vitória dos leões por 4-2), destacando a mentalidade competitiva da sua equipa.

«A festa da Taça é isto mesmo. Ficámos todos felizes e ainda bem que as pessoas de Oleiros tiveram a possibilidade de nos verem aqui. A forma de jogar no sintético é completamente diferente, mas adaptamo-nos com facilidade. Depois do 3-1 relaxamos um bocado e mesmo os jovens que lançámos podiam ter tido outra forma de jogar. Ainda assim os jogadores encaram o jogo com responsabilidade, tiveram atitude e foram competitivos. Fomos melhores e parabéns aos jogadores do Sporting», afirmou Jorge Jesus, na flash-interview após a partida.

O técnico, de 63 anos, gostou da exibição das unidades menos utilizados até agora, destacando, no entanto, a prestação de um jogador em particular:

«Há um jogador que se destacou hoje completamente que foi o João Palhinha. Defensivamente esteve muito forte, e penso que, de todos os jogadores que aqui estiveram, foi o que me deu as melhores indicações».
Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais