«O futebol tem muito a aprender com as pessoas de Oleiros» - Bruno de Carvalho

Sporting 12-10-2017 19:19
Por Redação
Numa visita oficial à Câmara de Oleiros, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a falar da honra que é para emblema leonino poder defrontar o clube da vila.

«Já o disse e volto a repetir: é uma honra para o Sporting estar aqui. O futebol tem que servir também para isto. Antes de sermos presidentes e pertencermos a qualquer instituição, somos cidadãos, temos família e preocupamo-nos com aquilo que se passa no nosso país. Estas populações e os bombeiros possuem uma coragem tremenda e dão uma lição a nós, pessoas que andam no futebol. Os problemas graves são aqueles vividos muitas vezes por eles. O futebol tem muito a aprender com estas pessoas. O clube de Oleiros foi colocado no centro das atenções, o que é muito bom», afirmou o presidente dos leões, que reforçou ainda aquele que é papel do clube leonino como «instituição nacional»:

«Somos uma instituição nacional e como isso não viramos as costas às nossas responsabilidades e a nossa responsabilidade era estar aqui ao vosso lado e proporcionar um dia diferente. Que o jogo faça parte da festa».
Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais