«Se me respeitarem tanto como eu os respeito…» - Mourinho

Manchester United 11-10-2017 13:51
Por Redação
A três dias da deslocação a Anfield, José Mourinho antecipou o encontro com o Liverpool, duelo maior da jornada 8 da Premier League e do futebol inglês.

«Gosto de jogar contra as melhores equipas, os melhores clubes, nos melhores estádios – nos estádios com história. Tive bons e maus momentos em Anfield e eles já foram felizes e infelizes contra as minhas equipas. Se me respeitarem tanto como eu os respeito, então vamos ter mais um daqueles jogos», disse o treinador português em declarações à Sky Sports.

Apesar de toda a rivalidade entre os dois clubes, Mourinho lembrou que neste duelo estarão «apenas três pontos» em jogo, «e não quatro». «Talvez numa fase diferente da época pudesse valer mais do que isso, mas não é o caso», assinalou.

Mourinho descartou também a teoria de que este seja um testo decisivo para classificar o Manchester United como um verdadeiro candidato ao título:

- Isso é conversa de imprensa, e dos comentadores. Dizem que temos algo a provar, que Lukaku tem de marcar, que temos de ganhar… não temos de provar nada a ninguém. Temos os nossos objetivos para esta época e sabemos o que temos de fazer. Não é um jogo, um resultado ou uma exibição que vai alterar o quer que seja.

Ler Mais
Comentários (3)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais