Mau início não muda opinião de Mourinho: «O Benfica é o nosso adversário mais difícil»

Liga dos Campeões 03-10-2017 15:24
Por Redação
José Mourinho esteve esta terça-feira em Setúbal, na inauguração de uma avenida com o nome do treinador o português o United, e, depois de confessar que viu o empate do Benfica na Madeira (1-1, com o Marítimo), continua a considerar o Benfica um adversário de respeito no grupo que as duas equipas partilha na Liga dos Campeões.

«Os 5-0 [derrota dos encarnados de Lisboa] em Basileia não fazem mudar a minha opinião: o Benfica é o nosso adversário mais forte na fase de grupos. Temos agora com o Benfica os dois jogos mais difíceis nesta fase de grupos. Ainda faltam quatro jogos e não é um mau início do Benfica na fase de grupos que me faz mudar a abordagem a estes dois jogos. O Benfica é melhor do que CSKA e Basileia», destacou Mourinho.

Mourinho comentou, também, o empate conseguido pelo Marítimo frente ao Benfica, na última jornada da Liga portuguesa: «Vi um jogo difícil e um Marítimo difícil. Dificuldades bem-vindas ao futebol português, são as dificuldades das equipas grandes não ganharem às equipas não tão grandes. Foi um jogo competitivo».
Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais