«Chegar à Seleção Portuguesa é o meu maior sonho» - Pedro Mendes

Roménia 02-10-2017 19:26
Por Redação
Pedro Mendes é uma das principais referências do Poli Iasi, equipa que ocupa o sexto lugar da Liga da Roménia. O médio ofensivo português, de 23 anos, tem merecido rasgados elogios da Imprensa e foi mesmo eleito o melhor jogador da jornada graças a uma exibição de gala coroada com um excelente golo.

«Fiquei muito feliz pela distinção. Não esperava. Justo? Bom, se votaram em mim… A verdade é que as pessoas devem estar atentas ao meu trabalho aqui no Poli Iasi. Sinto-me muito bem. Sou bem muito tratado. Tenho boa relação com colegas de equipa. O meu desejo mesmo é trabalhar para ajudar o Iasi a ficar entre os seis primeiros do campeonato da Roménia e lutar pela conquista do título», disse o jogador português que tem dupla nacionalidade e não esconde a principal prioridade da carreira:

«A minha prioridade sempre foi a Seleção de Portugal. Chegar à Seleção Portuguesa é o meu maior sonho. Acredito que este sonho vai tornar-se realidade.»

Sobre a hipótese de representar a Seleção de Angola referiu: «Se os responsáveis da Federação Angolana me chamarem tenho de ponderar bem a situação. Já uma vez integrei um estágio da seleção de Angola e tinha apenas 17 anos. O treinador era o Lito Vidigal. Foi uma experiência inesquecível. Acredito nas minhas capacidades.»

Já sobre o futuro, Pedro Mendes disse: «Para já as coisas têm corrida muito bem aqui na Roménia. Têm surgido convites mas para já quero concentrar-me aqui no Iasi. Esta experiência no estrangeiro está a correr-me francamente bem. Voltar a jogar em Portugal? O futuro a Deus pertence…»

Depois de ter passado pela formação de Benfica e Sporting, Pedro Mendes está a viver aos 23 anos um verdadeiro conto de fadas… e logo no país do Drácula.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais