«Objetivo é passar em primeiro» - Nuno Dias (Fotos)

Futsal 10-10-2017 23:45
Por Redação
Nuno Dias, treinador de futsal do Sporting, afirmou que o objetivo principal dos leões é terminar a fase de grupos da UEFA Futsal Cup em primeiro lugar no grupo, realçando as alterações que a competição sofreu para esta temporada.

«A passagem de três formações à próxima fase vai permitir que os encontros sejam mais equilibrados. Este figurino dificulta a chegada às decisões finais, uma vez que começam a contemplar mais equipas de qualidade. Temos de ficar nos três primeiros lugares, mas o objetivo é passar em primeiro», afirmou o técnico dos leões, em declarações reproduzidas pelo website do clube.

O líder da formação leonina analisou depois o MFC Kherson, adversário nesta primeira jornada, considerando-o um oponente com tradição no futsal:

«São campeões na Ucrânia, um país com alguma tradição no futsal europeu. Em termos de seleções já chegaram várias vezes a fases finais de europeus. Têm jogadores brasileiros que se movimentam bem e que são fortes fisicamente. Vão dificultar a nossa dinâmica».
Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais