«Renato? Há que ter paciência, mas não muita...» - Paul Clement

Swansea 14-09-2017 14:33
Por Redação
Paul Clement, treinador do Swansea, diz-se convicto de que Renato Sanches irá relançar a carreira ao serviço da equipa do País de Gales, reentrando no Bayern na próxima época pela porta grande.

«Renato está ótimo. Ele sabe que contra o Newcastle fez coisas boas e outras que pode fazer muito melhor. Não falo com os jogadores sobre as críticas ou os elogios da Imprensa. Não se pode julgar um jogador por um jogo, ou, neste caso, 70 minutos. Ele está num processo de adaptação a um novo país e a um novo estilo de futebol, precisa de jogar com regularidade», argumentou o técnico inglês na projeção do encontro com o Tottenham, em Wembley.

Clement recordou os números envolvidos na transferência do internacional português do Benfica para o Bayern.

«Viveu um ano difícil depois de ter sido transferido por um valor elevado e com muita expectativa após o Europeu, mas as coisas não correram bem. No entanto, ele tem futuro no Bayern e poderá recuperar a confiança com trabalho e com jogos», afiançou, convicto de que o médio de 20 anos irá demonstrar todo o seu potencial com a camisola do Swansea:

«Acreditamos nele, é um jovem com muito talento. Talvez demore algum tempo, não nos podemos esquecer que precisou de resolver muitos assuntos quando chegou, como casa e carro, etc., mas irá voltar ao caminho certo e focar-se no futebol. Teremos de ter paciência, mas não muita porque precisamos de boas exibições e resultados.»
Ler Mais
Comentários (21)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais