«Mentiria se dissesse que não me interessa» - Werner

Real Madrid 14-09-2017 12:26
Por Redação
O avançado Timo Werner de 21 anos que joga ao serviço do Leipzig volta a piscar o olho para a equipa do Real Madrid.

«Estou feliz no Leipzig e quando estou em campo só penso no Leipzig. Agora não penso em Madrid ou noutro clube. Como é óbvio alegra-me ver que o Real Madrid está interessado em mim. Mentiria se dissesse que não me interessa … », disse o jogador em declarações feitas ao diário Welt.

O Leipzig está consciente de que o seu avançado é bastante cobiçado no mercado, o jovem jogador marcou 27 golos na temporada passada (21 na Bundesliga e 6 a serviço da Alemanha) e alguns clubes parecem estar interessados.

O clube alemão pretende neste momento resguardar o jogador com uma renovação de contrato segundo revelou Oliver Mintzlaff, gerente da entidade germânica:

«Ele tem um contrato connosco até 2020 e sente-se como um peixe dentro de água. Jogamos na Liga dos Campeões. Desse modo permitimos ao Timo continuar com o seu desenvolvimento. Vemos tudo de forma relaxada.»
O treinador do Leipzig produziu um discurso não muito diferente dizendo apenas: «Sabemos o que fazer para agradar o Werner … »

Segundo o jornal espanhol AS, Werner tornou-se um dos principais objetivos do Real Madrid para reforçar o seu ataque. Com a venda de Mariano e a perda de Morata, a falta de um ‘9’ neste momento em Madrid é uma preocupação para Zidane. O que leva o clube merengue a ponderar a compra da jovem promessa alemã, que serviria de grande ajuda ao ataque ‘blanco’.
Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais