Fejsa faz esforço para voltar no Bessa

Benfica 14-09-2017 10:19
Por Redação
Completa-se esta quinta-feira um mês da última vez que Ljubomir Fejsa esteve em ação. Em Chaves, a 14 de agosto, o Benfica somou a terceira vitória (1-0) em igual número de jogos, mas, entretanto, sem o contributo do médio sérvio nos quatro jogos seguintes, perdeu dois pontos no Campeonato e sofreu uma derrota na estreia na Champions. Numa altura em que as exibições e resultados do Benfica são negativos, a possibilidade de Fejsa voltar, sábado, no Bessa, contra o Boavista é uma boa notícia para Rui Vitória.

O médio sérvio ainda alimentou a esperança de jogar na Champions. Mas não deu. Todos os cuidados são poucos - até pelo historial clínico de Fejsa, já operado aos dois joelhos - e jogador e departamento médico decidiram esperar.

Os últimos treinos de Fejsa (ainda sob vigilância médica) confirmaram que o traumatismo na perna direita está praticamente ultrapassado. Falta só ganhar algum ritmo e confirmar que não há risco de qualquer recidiva. E se o internacional sérvio fez tudo na última semana para regressar também é seguro que fará um esforço para ser opção para o Bessa.
Ler Mais
Comentários (12)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais