«Se alguém é culpado desta derrota sou eu» – Sérgio Conceição

FC Porto 13-09-2017 22:19
Por Redação
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, assumiu a culpa pela derrota, em casa, diante do Besiktas (1-3) ao reconhecer que a estratégia ao jogo não foi correta.

«O Besiktas é uma equipa experiente e com qualidade individual, mas não podemos fugir ao facto que temos uma equipa capaz. Nós entrámos no jogo de uma forma que não estava planeada e assumo a responsabilidade. Faltou mais agressividade, os jogadores do Besiktas jogaram muito à vontade e isso começou a esticar a nossa equipa. Eles marcaram e depois reagimos muito bem, fizemos o empate e poderíamos ter feito o 2-1, que iria tornar o jogo diferente. Na segunda parte encostámos o Besiktas lá atrás e poderíamos ter empatado, mas eles chegaram ao terceiro e acabou o jogo. Faltou uma outra solução, mas vamos buscar os pontos nos próximos jogos e tenho certeza disso», disse Sérgio Conceição.

O técnico defende que o resultado poderia ser diferente tendo em conta as oportunidades criadas.

«Foi um jogo em que tivemos ocasiões de perigo suficiente para fazer golos e estar numa posição de vantagem. Um golo mudaria tudo em termos emocionais e nesse sentido não tenho nada dizer. Se alguém é culpado desta derrota sou eu. A abordagem estratégica a este jogo não foi boa.»
Os adeptos portistas aplaudiram a equipa no final do jogo.
«As pessoas sabem que hoje em dia não temos segredos e os adeptos sabem que trabalhamos com determinação e com muita ambição. Não somos imbatíveis, mas todos viram a atitude dos jogadores.»
Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais