Miguel Leal deixa comando técnico

Boavista 13-09-2017 21:51
Por Redação
Miguel Leal já não é o treinador do Boavista. Num comunicado publicado nas redes sociais, o clube axadrezado deu conta da vontade do técnico em colocar o cargo à disposição, decisão que foi aceite pela Direção.

«No final do treino de hoje, o Treinador Miguel Leal comunicou à Administração da Boavista, SAD a sua vontade em deixar o cargo que ocupava.

Analisadas as razões evocadas, a Administração aceitou o pedido de demissão, que é extensivo aos elementos da equipa técnica (Álvaro Pacheco, Elias Nunes e Pedro Teixeira) que com Miguel Leal entraram na Boavista, SAD, tendo de forma amigável sido efectuada a respectiva rescisão dos contratos de trabalho.

Até ser contratada nova equipa técnica, o que esta SAD pretende aconteça o mais rapidamente possível, a equipa será treinada pelos Treinadores Jorge Couto e Alfredo Castro.

Aos técnicos que, agora, deixam a Sociedade, a Administração não quer deixar de agradecer o profissionalismo, o empenho e a dedicação com que desenvolveram o seu trabalho, e o bom relacionamento pessoal sempre existente.»
Ler Mais
Comentários (9)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais