Medina defende-se: «Adquiri uma casa como qualquer cidadão»

País 13-09-2017 19:48
Por Redação
Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, veio esclarecer a compra do imóvel que concretizou e que está agora a ser investigada pelo Ministério Público (MP).

«Adquiri uma casa como qualquer cidadão. Tive como motivo ter residência próxima da família, para bem-estar de todos. Tive conhecimento por anúncio e negociei exclusivamente através de agência. Paguei um valor totalmente em linha com o mercado e os praticados neste imóvel. Recorri a financiamento bancário para pagar a compra. Repito, adquiri uma casa como qualquer cidadão», defendeu o líder do Partido Socialista (PS) à autarquia de Lisboa, através do website da sua candidatura.

Medina apresentou ainda uma série de documentos que comprovam todo o processo negocial da compra do imóvel, salientando que nunca pensou «que fosse imaginável qualquer associação deste ato de compra de casa às minhas funções na CML ou a decisões aí tomadas».

Recorde-se que o MP anunciou que está a investigar a compra de um imóvel por parte de Fernando Medina, na sequência de uma denúncia anónima recebida na Procuradoria-Geral da República.
Ler Mais

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais