Nasser Al-Khelaifi sobre Neymar e Mbappé: «Valeu a pena»

Paris Saint-Germain 13-09-2017 13:27
Por Redação
A noite de terça-feira foi marcada pela grande goleada do Paris Saint-Germain frente ao Celtic, o resultado (5-0) deixou o dono do clube francês bastante feliz. Em declarações oficiais feitas ao site brasileiro GloboEsporte, Nasser Al-Khelaifi comentou a prestação da sua equipa nesta que é a primeira jornada da Liga dos Campeões.

«É um sonho ver o Paris Saint-Germain numa grande partida. Estou muito orgulhoso pela equipa, fizemos cinco golos. Foi fantástico», sublinha o empresário árabe.

O PSG foi o grande líder desta janela de transferência roubando os holofotes a qualquer equipa com as compras de Neymar que custou 222 milhões de euros e Mbappé que foi emprestado pelo Mónaco por um ano e no final desse período será comprado por 180 milhões. Para o árabe este início de temporada demonstra que o investimento feito nestes dois jogadores será bem recompensado.

«Valeu muito a pena. Não só por hoje, mas sempre. Isto é muito importante, pois o investimento é a longo prazo. Então, é fantástico.», finaliza o dono do PSG na sua entrevista ao portal brasileiro.

O PSG voltará aos relvados para a sexta jornada do campeonato francês, e na Champions o próximo encontro será com o Bayern no dia 27.
Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais