«Benfica quer impedir que se conheça a verdade sobre práticas duvidosas» - Francisco J. Marques

FC Porto 13-09-2017 08:22
Por Pascoal Sousa
No programa Universo Porto, Francisco J. Marques confirmou a existência de uma providência cautelar interposta pelo Benfica para impedir o FC Porto de publicar mais e-mails. Antes, o próprio Benfica, em comunicado, informava desta ação «junto do Tribunal Cível da Comarca do Porto» para impedir «a prática continuada de uma conduta ilícita e a salvaguarda do bom-nome» do Benfica.

«Interpôs a providência cautelar e não teve sucesso, porque o tribunal entendeu que tinha de ouvir as duas partes. Isto está com os nossos advogados e temos 10 dias para nos pronunciar», anunciou o diretor de comunicação dos portistas, acusando:

«É uma tentativa do Benfica de impedir que os adeptos conheçam a verdade sobre práticas muito duvidosas que temos exposto aqui e prejudicam a verdade da competição em benefício do Benfica.»

E juntou: «Neste momento não estamos impedidos de nada. É verdade que o FC Porto respeita as decisões da Justiça e se vier a ser diferida a providência cautelar, ela será respeitada.»

Ainda assim o único e-mail divulgado foi do diretor jurídico do jornal Daily Mail, a negar alguma vez ter publicado uma lista em que «o FC Porto aparecia como o 3.º clube mais corrupto da Europa», conforme a BTV anunciou em agosto.
Ler Mais
Comentários (46)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais