Villas Boas nas ‘meias’ da Champions após duelo eletrizante com Scolari

AFC 12-09-2017 16:07
Por Redação
O Shanghai SIPG, de André Villas Boas, confirmou esta terça-feira o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões asiática, ao eliminar, nos penalties (5-1, 4-5 g.p.) o Guangzhou Evergrande, de Luis Filipe Scolari.

A equipa de Villas Boas desperdiçou a vantagem de 4-0 conseguida na primeira ‘mão’, em casa, e viu o rival de Guangzhou empatar a eliminatória, forçando o prolongamento onde as emoções estiveram à flor da pele.

Hulk fez de livre direto o golo que colocava a formação de Xangai nas meias-finais, mas foi Ricardo Goulart o brasileiro que esteve em maior destaque na partida. Depois de ter bisado no tempo regulamentar, marcou nos instantes finais do prolongamento a grande penalidade que voltou a empatar a eliminatória.

Acabou por ser o único jogador a falhar na decisão dos penalties, enquanto no Shanghai SIPG converteram todos os livres de 11 metros, confirmando a qualificação para as meias-finais.

O Al Hilal, da Arábia Saudita, já tinha carimbado o passaporte para as ‘meias’ depois de ter vencido o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 3-0.
Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais