«Neymar e Mbappé? Foi para isto que trabalhámos durante seis anos» - Nasser Al-Khelaifi

Paris Saint-Germain 11-09-2017 18:40
Por Redação
Nasser Al-Khelaifi, dono e presidente do Paris Saint-Germain, concedeu uma longa entrevista ao jornal inglês The Telegraph, onde garante estar a cumprir todas as regras do fair-play financeiro e explica as bombásticas contratações de Neymar e Mbappé.

«Há pressão de muitos clubes para que a UEFA nos investigue mas não creio que se deixem influenciar por isso porque são muito sérios. Estou muito confiante e tranquilo, estamos a respeitar todas as regras e regulamentos. O nosso investimento foi feito a longo-prazo. Tenho a certeza de que daqui a dois, três anos toda a gente irá falar do nosso fantástico trabalho. Temos um ano para cumprir os critérios do fair-play financeiro. Só tenho a dizer às pessoas para relaxarem e apreciarem o nosso projeto», começou por dizer o dirigente.

«Falei com o diretor da TV Globo, do Brasil, que me disse que 85 milhões de pessoas viram a apresentação do Neymar. É incrível. O primeiro jogo dele, contra o Guingamp, foi transmitido para 183 países. Foi para isto que trabalhámos durante seis anos. Neymar e Mbappé representam investimentos para os próximos 10 anos... O Mbappé tem 18, pode muito bem jogar aqui durante os próximos 15 anos e o Neymar, com 25, pode jogar mais nove ou dez. Acredito que estamos mais fortes e mal posso esperar pela estreia na Liga dos Campeões.»
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais