«Parecia que tínhamos o coração nas mãos» - Pepa

Tondela 09-09-2017 19:23
Por Redação
O treinador do Tondela lamentou o facto de a equipa não ter conseguido gerir a vantagem de 2-0 na receção ao Paços de Ferreira, partida que terminou com um empate a dois golos.

«O futebol são 90 minutos e é fértil em detalhes que fazem a diferença. Tivemos 60 minutos muito bons, com oportunidades de golo claríssimos desde o primeiro minuto até ao lance capital, em que não tínhamos ninguém na pequena área e fomos ineficazes», disse em conferência de imprensa, frisando que o Tondela «pagou caro» os erros cometidos depois de ter controlado o jogo.

«Nos últimos 10 minutos, parecia que estávamos com o coração nas mãos, sem necessidade nenhuma, mas o futebol tem destas coisas», acrescentou, apontando ainda à falta de eficácia da equipa:

- Fizemos um jogo que era perfeito se tivéssemos triunfado. A falta de eficácia paga-se caro. O sentimento, da forma como foi o jogo, é como se fosse uma derrota. Foi um jogo bem conseguido, mas o jogo tem 90 minutos e os erros pagam-se caro. Cinco jornadas, cinco pontos, está a roçar o positivo.
Ler Mais
Comentários (0)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais