«Vinda de Renato é uma vitória»

Inglaterra 07-09-2017 18:48
Por Redação
Paul Clement, treinador do Swansea, acredita que Renato Sanches vai encontrar no clube galês as condições necessárias para mostrar todo o seu potencial como jogador.

«A vinda de Renato é uma vitória para nós, para o Bayern e para o jogador. Jogou num grande clube, o Benfica, depois mudou-se para outro grande clube, o Bayern, e na última época não jogou tanto quanto gostaria», começou por dizer.

«Havia muitos clubes europeus interessados nele, alguns tentaram contratá-lo nos últimos minutos antes do fecho do mercado. Ele podia ter ido para um desses clubes e acabar numa situação idêntica à do ano passado, quando chegou apenas 40 ou 50 por cento dos jogos. Todos queriam que ele jogasse mais e, no final, chegámos à conclusão de que seria bom para ele vir para o Swansea», acrescentou.

Clement disse que o facto de Renato Sanches ter resistido à tentação de rumar a um desses clube «mostra muito da sua personalidade»: «Esta vai ser uma experiência fantástica para ele, não tenho dúvida alguma de que estará focado.»

Apesar de uma época sem grande ritmo no Bayern, o treinador do Swansea não duvida que Renato Sanches estará nas condições físicas para ajudar o clube: «Está há muito rodeado de grandes jogadores – Cristiano Ronaldo é o exemplo mais óbvio – para saber que sacrifícios são necessários para estar em forma antes dos jogos. Tenho confiança em Renato. Acredito nele como jogador e quero dar-lhe oportunidades.»
Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais