«Temos consciência que o Benfica é um adversário muito difícil» - Luís Castro

Chaves 13-08-2017 16:07
Por Redação
O treinador do Chaves, Luís Castro, classificou, este domingo, de «dificuldade máxima» a receção de segunda-feira ao Benfica, mas garantiu ter «muita esperança» em conquistar pontos.

«Preparámo-nos da melhor forma e encaramos com serenidade o jogo, algo que é obrigatório ter nestes momentos de maior tensão no campeonato, porém, temos consciência que o Benfica é um adversário muito difícil», sublinhou.

Luís Castro destacou, depois, que o treinador das águias, Rui Vitória, conseguiu colocar o clube da Luz «no caminho do êxito de forma muito clara».

Para o treinador dos flavienses, «o Benfica tem a mesma dinâmica ofensiva e a mesma solidez defensiva do que o ano passado», mas acredita que o Chaves irá dar resposta positiva.

«Os nossos jogadores também têm muita qualidade e estamos esperançados que o jogo tome o sentido dos pontos para o nosso lado», juntou.

Apesar do grau de exigência do jogo, Luís Castro também acredita que o «fator casa irá ser mais-valia» para o Chaves que, no seu estádio, «cria sempre muitas dificuldades aos adversários».

«Os adeptos são muito dedicados e envolvidos com o clube, ligação essa que cria condições favoráveis», frisou.
Ler Mais
Comentários (1)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais