Zidane: «Ronaldo está pronto»

Real Madrid 12-08-2017 11:47
Por Redação
O Real Madrid começa a época «caseira» com uma deslocação a Barcelona, para a primeira-mão da Supertaça espanhola. Depois de conquistada a Supertaça Europeia ao Manchester United, Zidane garante que a equipa está preparada para começar a competir em Espanha.

Por isso mesmo, está à vontade para fazer rotação na equipa. «Vão ver amanhã, estamos todos bem. Não há lesionados, estamos perfeitos a nível físico. Todos querem jogar, só tenho de escolher. O Cristiano? Está pronto. Teve férias, está há cinco dias connosco e tem trabalhado muito. Está preparado para jogar.»

Do outro lado já não haverá Neymar: «Não sei como vai ser. Quem jogar [no lugar dele] também o fará bem. Não será como Neymar, porque ele é muito bom - e não há muitos como ele, mas estará de acordo com o que o Barcelona precisa.»

Ainda assim, o treinador francês não considera que o rival esteja mais fraco esta época: «O Barcelona não ficou mais débil. tiveram algumas saídas e estão em processo de mudança, mas o Barcelona é o Barcelona. Sabemos como jogam e isso nao vai mudar por mudarem um jogador.»
Ler Mais
Comentários (3)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais