Jardim recorda frase de presidente de clube português - Pinto da Costa?

Mónaco 11-08-2017 19:23
Por Redação
«Uma vez tive uma reunião com um grande dirigente de clube português e ele disse-me: `o mercado não é apenas para reforçar as equipas, é também para enfraquecer os adversários`. E penso que é uma estratégia muito utilizada.» Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, contou a história na conferência de imprensa desta sexta-feira. Não identificou quem era o dirigente, mas depois disse tratar-se de «um grande presidente». Estaria provavelmente a falar de Pinto da Costa.

A história surgiu a propósito do assédio do PSG a Kylian Mbappé. Para já, o avançado continua no Mónaco. «Estou à espera do 31 (de agosto), tranquilamente. Chega depressa. E a minha idade também avança depressa, tenho de aproveitar bem todos os dias», ironizou o treinador português.

Admitiu ter conversado com Mbappé, mas disse que isso nada tem de invulgar. «Provavelmente reúno-me com cada jogador uma vez por mês para saber coisas, para falarmos. Não apenas Kylian. Mas são coisas muito privadas que não são para falar aqui. Sou o pai desportivo de cada um. Há momentos em que tenho de fazer um carinho, outros em que tenho de pegar num pau.»
Ler Mais
Comentários (6)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais