Jardim recorda frase de presidente de clube português - Pinto da Costa?

Mónaco 11-08-2017 19:56
Por Redação
«Uma vez tive uma reunião com um grande dirigente de clube português e ele disse-me: `o mercado não é apenas para reforçar as equipas, é também para enfraquecer os adversários`. E penso que é uma estratégia muito utilizada.» Leonardo Jardim, treinador do Mónaco, contou a história na conferência de imprensa desta sexta-feira. Não identificou quem era o dirigente, mas depois disse tratar-se de «um grande presidente». Estaria provavelmente a falar de Pinto da Costa.

A história surgiu a propósito do assédio do PSG a Kylian Mbappé. Para já, o avançado continua no Mónaco. «Estou à espera do 31 (de agosto), tranquilamente. Chega depressa. E a minha idade também avança depressa, tenho de aproveitar bem todos os dias», ironizou o treinador português.

Admitiu ter conversado com Mbappé, mas disse que isso nada tem de invulgar. «Provavelmente reúno-me com cada jogador uma vez por mês para saber coisas, para falarmos. Não apenas Kylian. Mas são coisas muito privadas que não são para falar aqui. Sou o pai desportivo de cada um. Há momentos em que tenho de fazer um carinho, outros em que tenho de pegar num pau.»
Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais