«Com Leonardo Jardim todos têm evoluído» - João Moutinho

Mónaco 10-08-2017 20:09
Por Redação
O internacional português João Mourinho ajudou o Mónaco a começar da melhor forma o campeonato francês, com duas assistências na vitória sobre o Toulouse (3-2).

«Começámos com uma bela vitória. Estou feliz por ter ajudado a equipe contra o Toulouse com duas assistências e agradeço aos adeptos por me terem escolhido como homem do jogo. Espero continuar assim, seja com assistências ou golos», disse João Moutinho, em declarações ao site do clube.

No próximo domingo, o Mónaco joga no terreno do Dijon e terá a oportunidade de estabelecer novo recorde: 14 vitórias consecutivas na Liga francesa. «Temos a possibilidade de bater o recorde, mas será um jogo difícil como os outros. Vamos dar tudo para ganhar. Essa é a filosofia do Mónaco: jogar todos os jogos para ganhar», comentou o internacional português, que deixou ainda elogios ao papel do treinador Leonardo Jardim:

«Temos um grupo jovem, mas com grande qualidade. Com Leonardo Jardim todos têm evoluído. Como um dos mais velhos, quero ajudar o máximo. Espero que possamos alcançar coisas muito boas, como na última temporada.»
Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais