«Queremos dar uma boa imagem» - Miguel Leal

Boavista 10-08-2017 19:53
Por Nuno Pedro Fernandes
O treinador do Boavista, Miguel Leal, realizou a antevisão ao jogo de sábado, em casa, com o Rio Ave, primeiro da época no Bessa. «Queremos dar uma boa imagem», destacou o treinador depois de, na jornada anterior, as panteras terem perdido em Portimão por 2-1.

«Houve uma grande dificuldade em manter o ritmo e também alguma displicência do ponto de vista mental», explicou Miguel Leal em referência a essa derrota.

Sobre o Rio Ave, o treinador axadrezado considerou tratar-se «de um adversário forte, com outra capacidade financeira, um plantel de qualidade e tem por objetivo a qualificação para a Liga Europa».

Para conquistar os três pontos, Miguel Leal conta com o apoio do público e deposita confiança no grupo que comanda: «O apoio da nossa excelente massa associativa é um fator motivador. Este plantel dá-me confiança para o que aí vem, mas é preciso algum tempo, porque temos muitas nacionalidades, culturas e ritmos diferentes. Há que ter paciência para que as coisas se comecem a juntar, a dar frutos e a crescer.»

Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais