Ana Cabecinha espera medalha nos Mundiais

Atletismo 10-08-2017 09:01
Por Redação
A portuguesa Ana Cabecinha tem esperança em conseguir conquistar uma medalha internacional nos Campeonatos Mundiais de atletismo, em Londres, onde vai competir no próximo domingo na prova de 20 quilómetros de marcha.

«Treinei para isso, tenho andado estes anos a batalhar para isso e espero chegar o meu dia, a minha hora, o meu momento para que esse lugar seja meu. E por que não ser nestes Campeonatos, era bom», disse a atleta.

Ana Cabecinha, de 33 anos, é a recordista nacional com 1.27.46 horas, marca que fez nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, foi a quarta nos Mundiais de 2015 e a sexta nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

Foi também quatro vezes campeã nacional e confessa que sonha «muitas vezes» com um titulo internacional. O seu primeiro objetivo nestes mundiais é ficar entre as oito primeiras.

«Acho que a prova vai decidir-se nos quilómetros finais e espero que assim seja, porque me sinto mais forte na parte final da prova. Tem sido ultimamente assim o meu trunfo, espero que este ano na prova de domingo que seja assim também e que sorria para mim», afirmou.
Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais