Atleta do Benfica foi herói improvável no acidente da Costa da Caparica

Basquetebol 02-08-2017 20:46
Por Redação
Nicolas dos Santos, basquetebolista do Benfica, foi, esta quarta-feira, protagonista improvável no triste acidente com uma avioneta na praia de São João da Caparica, que vitimou duas pessoas de forma mortal.

Os tripulantes do aparelho foram o alvo da fúria dos banhistas e o jogador das águias manteve a calma necessária, ajudando o nadador-salvador e as autoridades no apaziguar dos ânimos.

«A minha mulher correu para junto da criança e não conseguia parar de chorar… porque assistiu a tudo e à aflição da mãe abraçada à filha. Foi horrível! Eu corri para ajudar o nadador salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo.

- Eu meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia. Quis ajudar. A solução não era bater, era manter a calma e esperar que as autoridades, a polícia e a ajuda médica de emergência chegassem. Manter a calma era o mais importante no momento», contou Nicolas dos Santos em declarações à página oficial do Benfica.
Ler Mais

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais