Hélio Sousa diz que final do Europeu é «momento único»

Sub-19 14-07-2017 13:46
Por Redação
O selecionador dos sub-19, Hélio Sousa, considerou, esta sexta-feira, que o apuramento de Portugal para a final do Europeu da categoria, este sábado, em Gori (Geórgia) frente a uma «fortíssima» Inglaterra, é «momento único».

«Vai ser um momento único! Será, certamente, um jogo bastante competitivo, no qual iremos deixar tudo em campo de modo a conseguirmos aquilo que mais desejamos: vencer», disse, em declarações ao site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

«Para isso», advertiu que «é necessário continuar a aumentar o nível, as competências, quer a nível organizacional, quer nos vários aspetos do jogo», sublinhando que a equipa nacional vai defrontar um adversário com «maturidade assinalável».

«A Inglaterra estava inserida num grupo muito forte (Alemanha, Holanda e Bulgária) mas conseguiu ter bons resultados, não esquecendo os golos que marcou e os poucos que sofreu. Tem-se mostrado uma equipa fortíssima em todos os aspetos do jogo», observou Hélio Sousa.

No último treino antes da final, com início às 20.00 horas locais (17.00 em Lisboa), apenas o defesa central Diogo Leite esteve ausente, devido a uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.
Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais