Recuperar Hurtado para o Marselha

Vitória de Guimarães 12-10-2017 08:49
Por Pedro Manuel Couto
Hurtado deve regressar hoje a Guimarães, depois de ter estado ao serviço da seleção do Peru. Mas o jogador chega queixoso, devido a lesão muscular, e o principal objetivo passa pela recuperação a tempo de ser utilizado dentro de uma semana, em Marselha, jogo da Liga Europa.

Mesmo que estivesse na melhor condição física Hurtado não deveria ser convocado pelo treinador Pedro Martins para o encontro de depois de amanhã, frente ao Vasco da Gama da Vidigueira, referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Embora não tivesse somado qualquer minuto em campo - na partida com a Argentina estava castigado e com a Colômbia lesionado -, o médio ofensivo acaba de cruzar o Atlântico e tem estado sem se treinar.

Se para o desafio com os alentejanos haverá outras alternativas no plantel minhoto capazes de se mostrarem num jogo de menor grau de dificuldade, o mesmo não se aplica quando o Vitória defrontar os gauleses.

Com duas jornadas já cumpridas na Liga Europa, a equipa minhota procura somar o primeiro triunfo no Grupo I perante um adversário fortíssimo e que vai exigir o máximo dos conquistadores. A presença de um jogador experiente como Hurtado, que marcou um golo no terreno do Konyaspor, torna-se fundamental no Vélodrome, estádio da formação que ocupa o terceiro lugar na liga francesa. Por isso, Hurtado vai requerer atenção cuidada por parte do departamento clínico do emblema vimaranense.

Ler Mais
Comentários (40)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais