«Vamos continuar na senda de vitórias» - Luís Filipe Vieira

Benfica 12-10-2017 01:14
Por Redação
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu breves palavras durante o jantar que assinalou o dia de convívio do denominado Corporate Club (todos os parceiros empresariais do clube nas mais variadas áreas), no centro de estágio do Seixal, que juntou membros de 335 empresas (num total aproximado de 600 pessoas), bem como jogadores e equipa técnica do plantel principal, além de vários elementos que segundo o clube fazem parte da `família benfiquista`, caso das ex-glórias.

«Há 17 anos que estou no Benfica, 14 como presidente. Passado todo este tempo, podemos estar muito felizes. Crescemos muito e pouca gente acreditaria que chegaríamos onde chegámos hoje, e tudo isto também teve o vosso contributo. Eram pouco mais de cem, agora são mais de 300. Estamos-vos gratos, têm-nos ajudado a crescer e isso é importante. Quero dizer-vos que iremos continuar na mesma linha, queremos crescer mais e, em conjunto, iremos todos ficar felizes. Vamos continuar na senda de vitórias, queremos continuar a ganhar e a levar o Benfica cada vez mais alto. Obrigado a todos! Vamos continuar juntos», afirmou Luís Filipe Vieira.

Também Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD encarnada, falou à Benfica TV. «É um momento especial, um dia em que o Benfica e os seus parceiros se juntam, todos os anos valorizamos imenso esta iniciativa. Estão aqui presentes 335 empresas, um número que tem vindo sempre a crescer e, para nós, são parceiros e não clientes. É um privilégio reunir esta família. É um momento muito importante. Em termos europeus há um conjunto de clubes com as melhores práticas de mercado e nós estamos nesse nível. Na altura da construção do Estádio, há 14 anos, nem cem parceiros tínhamos, hoje temos aqui presentes 335. É um crescimento enorme e isto porque estamos dentro das melhores práticas de mercado. Em termos de negócio é muito revelante e, só para dar um exemplo, dos nossos dez principais parceiros, nove são companhias internacionais. A teia, a rede de contatos do Benfica ao nível dos seus parceiros é impressionante quando se olha para o clube e para o seu posicionamento no mundo”, enalteceu.
Ler Mais
Comentários (70)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais