Conselho de Disciplina retira castigo a Dénis Duarte

V. Guimarães B 12-08-2017 20:17
Por Redação
Dénis Duarte, jogador da equipa B do Vitória de Guimarães que foi expulso por acumulação de amarelos aos 59 minutos do encontro com o Varzim (os vimaranenses perderam por 0-3), vai poder defrontar esta tarde a Oliveirense, uma vez que viu retirado o castigo de um jogo que lhe tinha sido aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

O defesa-central foi expulso pelo árbitro Bruno Rebocho, depois de ter visto dois cartões amarelos quase seguidos (55 e 59 minutos), e foi, como sempre acontece nestes casos, suspenso por uma partida. O Vitória de Guimarães recorreu da decisão, apresentando um vídeo para fundamentar o facto de o jogador ter visto o primeiro cartão amarelo por uma falta que não cometeu. O Conselho de Disciplina enviou o vídeo para o árbitro, que admitiu que se tinha equivocado, dando assim razão ao emblema vimaranense.

Perante este cenário, o Conselho de Disciplina decidiu este sábado dar razão às pretensões do Vitória e decidiu retirar a sanção de um jogo a Dénis Duarte, tendo informado o clube de que o central estará disponível para ser utilizado pelo treinador Vítor Campelos no encontro de domingo, na receção à Oliveirense.
Ler Mais
Comentários

Nas últimas 24 horas

Desporto

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais