«Colocamos a fasquia sempre alta» - Sérgio Conceição

FC Porto 12-08-2017 13:00
Por Redação
A goleada de 4-0 ao Estoril, na ronda inaugural da Liga, terá alimentado a expectativa dos adeptos portistas, mas Sérgio Conceição garante que é o próprio plantel a manter a expectativa elevada.

«A fasquia somos nós que a colocamos sempre alta. Nós, equipa. Temos sempre a obrigação de lutar pelos três pontos e ganhar esses três pontos. Não é a pressão exterior ou os resultados que vão elevar a fasquia. Somos um grupo ambicioso, determinado, que quer ganhar esta Liga. É assim que elevamos a fasquia. Não escondemos nada de ninguém», referiu o técnico portista, na antevisão da visita a Tondela.

Ainda sobre o videoárbitro - depois de o último golo da partida frente ao Estoril ter sido validado através do recurso a imagens - o treinador considera que haverá sempre incerteza, dando como exemplo o jogo do Sporting
e o penalty assinalado sobre Bas Dost:

«Sou pela verdade, mas atrás vem sempre a interpretação, a história da intensidade, ainda ontem vimos isso [em Alvalade]. Os árbitros devem trabalhar de forma tranquila. Mas vai continuar a haver erros. Ainda bem que o futebol é assim.»
Ler Mais
Comentários (14)

Destaques

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais